https://www.linkedin.com/in/eliane-nunes-viana-643b7531?trk=hp-identity-name
Formação Acadêmica: Curso Superior Graduação Bacharel e Formação em Psicologia e Licenciatura Plena - Universidade São Marcos - Formação: 1990 (CRP n. º 06/35.513)
QUALIFICAÇÕES / PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 30 anos de vivência profissional, com oportunidades de atuação em diversas áreas desempenhando papéis de liderança, nas áreas de Recursos Humanos e Social, traço meu perfil como generalista e cito algumas atividades:
§ Implantação e gerenciamento do departamento de RH com administração de todos os processos pertinentes;
§ Elaboração e arquitetura de Cargos e Salários;
§ Elaboração de Manual de Áreas de Riscos de Doenças Ocupacionais;
§ Aplicação e Interpretação de dados em Pesquisa de Avaliação de Clima Organizacional;
§ Elaboração do Código de Ética / Conduta;
§ Mapeamento das competências;
§ Avaliação de Desempenho;
§ Treinamento de equipe (técnicas de abordagem / postura/ atendimento/ liderança);
§ Recrutamento e Seleção de candidatos de diferentes níveis com elaboração de laudos psicológicos;
§ Coaching corporativo e individual;
§ Realinhamento de Equipe / retenção de talentos;
- Elaboeação e execução de projeto técnico social;
- Gerenciamento de equipes multiprofisisonais;
- Treinamento de lideranças;
- Consultoria pra economia solidária e geração de renda;
- Atendimento comunitário e implementação de ações educativas;
§ Elaboração de boletins internos como ferramenta de comunicação (CI);
§ Mediação de Conflitos;
No decorrer da minha trajetória, pode executar atividades tais como: Descrição de Missões; Mapeamento de competências; elaboração e formalização de processos das áreas; Administração de Folha de Pagamento; Orientação de carreira; Elaboração de material e aplicação de treinamentos e integração; Otimização dos processos administrativos com foco em redução de custos; Planejamento, organização e elaboração de folder e material informativo para eventos, palestras para público interno; participação em rodada de negócios de profissionais em suas categorias; Administração de contratos e Supervisão de trabalhos de terceiros; Coordenação de atividades culturais e programas de qualidade de vida; Diagnóstico, Elaboração e Execução de Projeto; Capacitação de lideranças; Elaboração de projetos para campanhas e propostas de parcerias com clientes e fornecedores; Coordenação de ações; reuniões; palestras e cursos de educativos; Administração e revisão de benefícios; Programas de qualidade de vida; Campanhas de voluntariado; Mapeamento de riscos e elaboração de plano preventivo para saúde ocupacional; mediação de conflitos, entre outros.
Facilidade no relacionamento interpessoal e de estabelecer sinergia com as áreas transversais, otimismo, respeito, adaptabilidade e flexibilidade, determinação, lealdade e habilidade para agregar pessoas completam meu perfil.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS CLIENTES / SERVIÇOS:
§ RH– NOVA VISÃO SOCIAL - Sócia e Consultora em RH (desde 2003)
Prestação de serviços em consultoria de Recursos Humanos, Gestão e Coac