O que faz a sua empresa vender todos os dias?
Pode parecer uma pergunta simples, mas um grande ponto de interrogação ocupa o lugar da resposta na maioria dos clientes em que levamos esta reflexão.
Saber qual o propósito da marca é essencial para que ela tenha não só vantagem competitiva no seu mercado, mas também engajamento dos seus colaboradores e todos os que estão a sua volta.
O propósito de marca é a razão pela qual a marca existe. O propósito é diferente da missão, visão e valores do seu negócio. Ele é profundo, quase poético e está conectado a todo um movimento comportamental onde o consumidor busca significado e identificação, para só então confiar.
Hoje, acreditamos que somos pessoas vendendo para pessoas. E por isso a identificação do consumidor com a marca é tão importante, fundamental para alcançar o tão sonhado relacionamento com consumidores.
O propósito de marca é um norte, capaz de unificar consumidores e direcionar toda a cultura organizacional na conquista do sucesso a longo prazo.
O branding cada vez mais vai fazer a diferença para uma empresa se diferenciar e crescer. Reflita e invista tempo na construção de uma marca forte e com valor.