Com formação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas-EAESP, tem especialização em administração pela própria Fundação Getúlio Vargas e tem MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (com extensão pela Kellog School of Management). É mestrando com foco em Estratégia pelo Insper (antigo Ibmec).
Executivo de Marketing e Negócios com 16 anos de experiência nos setores de Eletrodomésticos, TI, Telefonia e Varejo, nas empresas Shell, Multibrás, Motorola, Samsung, Positivo Informática e Acer, tendo atuado nas áreas de Marketing, Produtos, Negócios e Planejamento Estratégico.
Atualmente é professor em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas disciplinas de Marketing e Planejamento Estratégico nas instituições ESAGS (Strong FGV), BI International, Senac e Unimonte. É ainda coordenador de MBA´s dos cursos de Gestão de Negócios na Unimonte. É palestrante sobre Gestão de Marketing e Produtos, Branding e Gestão de Negócios.